Wednesday, February 13, 2008

Pintura com a técnica do Emip, amei!!!!!


5 comments:

Helena said...

Muitas vezes Deus se cala...
Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você...
Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque
está trabalhando... e é lógico... trabalhando em favor daqueles
a quem Ele ama... E ELE TE AMA!!!
Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus...
Ele te diz nesta NOITE: "Não temas Eu sou contigo e tenho visto
as tuas lágrimas, tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor...
Acalma teu coração porque estou trabalhando por e para você...
Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque Eu o Senhor te fiz uma
promessa, fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho
do homem para me arrepender!!! Espere com paciência e Eu te mostrarei
que Eu sou o Senhor!!!!!
Assim diz o Senhor dos Exércitos.

Ola Claudia boa tarde
vim agradecer pela visita gostei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha vc é uma artista hem
essas pinturas sao perfeitas eu amei demais...Vc ta de parabens!!!!
Eu gostei de tudo...

Um abraçao pra vc
qdo puder volte novamente

Regina Celia said...

Olá Cláudia.
Vim agradecer sua visita ao meu blog e conhecer seu blog,adorei!São lindos seus trabalhos,parabéns!BJS.

lindinha said...

OI AMIGA!!

LINDO SEU BLOG TAMBÉM!!
UM ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA PRA VC!!
SUPER BJOOOOOO

Anonymous said...

Bom dia Claudia!
Lindos trabalhos você tem aqui, amei.
Desejo que seu dia seja muito produtivo e abençoado,
Beijinhos.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ said...

Oi Claudia, obg pela visita...
Adorei seus trabalhos, lindos, parabéns!!!
Tenha um ótimo final de semana!!!
:)
Bjs ♥